Nirvana Física (Comum)

FÍSICA (COMUM)



Palácio do Nirvana

Introdução
O Palácio do Nirvana é uma instância voltada para personagens de nível 100 ou superior que estejam em um grupo de 6 pessoas. É habitado apenas por monstros do tipo Boss, divididos em sete áreas diferentes da instância. Algumas dessas áreas possuem mais de uma opção de Boss, decidido aleatoriamente quando você realizar a instância.
A entrada do palácio do nirvana fica a noroeste da cidade das tormentas. Converse com o guarda em (674 170) para começar.

Para você poder entrar na instância é preciso que cada um dos membros do grupo esteja com uma   Chave do Nirvana em seu inventário. Segue abaixo como consegui-la!

•Velho Misterioso (665 126), uma vez ao dia você pode pegar uma Quest em verde que lhe dará de graça 3 chaves do nirvana.
•Velho Misterioso (665 126), você pode também pegar uma Quest em azul claro onde pagando 3kk você compra 1 chave do nirvana.
•BH, você obtém de graça 1 chave do nirvana toda vez q terminar a 1ª parte da sua BH (100+) diária.
Obs.: Será gasta 1 chave para cada vez q você entrar na instância.
Área 1
Soberano Infernal
Assim que você se aproximar do Boss, nascerão lápides ao redor dele. Estas lápides invocam círculos azuis que dão 5k de dano ao explodirem, mate-as para que você possa matar o Boss mais tranquilamente. O Boss drena MP de quem estiver Tankando e também invoca círculos azuis.
Drops:
Moedas
Área 2

Soberano Venéfico
Este Boss da dano de madeira contínuo em quem estiver Tankando, nada a se preocupar o dano é baixo. O que dificulta na morte desse Boss é o fato dele se buffar Def. e Dem., dando exilio ou usando uma arma que o debuff se torna super fácil.
Drops:

 Baú do Palácio de Nirvana

  Pedra Imortal (25%)
  Pedra Perfeita - 100 (8%)
  Pedra Amarela nv. 7 (8%)
  Pedra de Nuvens nv. 7 (8%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (8%)
  Cristal dos Elementos (35%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (8%)

Área 3

Rainha Vampiresca
Este Boss invocará 6 mobs quando alguém se aproximar dele. Esses 6 mobs tem de serem mortos TODOS AO MESMO TEMPO, possuem pouco HP, nada que um dragão e alguns hits em área não resolvam. Se não forem mostos ao mesmo tempo eles nascerão de novo, e você não poderá matar o Boss pois seu HP não desce enquanto os mobs estiverem vivos. O Boss drena MP em área e você tem 15 minutos para mata-lo antes que ele de HK em todos da PT.
Drops:

  Baú de Bronze do Nirvana
  Pedra Imortal (10%)
  Pedra Perfeita - 100 (8%)
  Pedra Amarela nv. 7 (8%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (8%)
  Pedra de Nuvens nv. 7 (8%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (8%)
  Cristal dos Elementos (50%)

Área 4

Boss aleatório, virá 1 dos 3.
Tirano Demoníaco (40% de chance de vir este Boss)
Este Boss invoca 2 tipos de mobs continuamente, brancos e negros. Os brancos dão 5k de dano em área se você mata-los, os negros dão 5k de dano em área se você não mata-los. Então mate os negro e ignore os brancos. O Boss começa a hitar em área quando estiver com seu HP em 25%, nada que uma cura em área do Sacerdote não resolva.
Obs.: Não abra bolha, ela será cancelada no hit em área

Drops:

  Baú de Bronze do Nirvana
  Pedra Imortal (10%)
  Pedra Perfeita - 100 (8%)
  Pedra Amarela nv. 7 (8%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (8%)
   Pedra de Nuvens nv. 7 (8%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (8%)
  Cristal dos Elementos (50%)

Ditador Demoníaco (40% de chance de vir este Boss)
Esse Boss é como o Lobo Sangrento da Frost, ele dá HK em quem estiver por perto, porém sua área de alcance é muito maior. Leve o Boss para um dos cantos da sala, quando ele começar a falar (Deixe que o céu rache...) todos devem correr o máximo que conseguirem para o lado oposto da sala. Repita isso até que o Boss morra.
Drops:

  Baú de Bronze do Nirvana
  Pedra Imortal (10%)
  Pedra Perfeita - 100 (8%)
  Pedra Amarela nv. 7 (8%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (8%)
  Pedra de Nuvens nv. 7 (8%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (8%)
  Cristal dos Elementos (50%)
Soberano Demoníaco (20% de chance de vir este Boss)
Este Boss invoca um Mob que zera a def. e da stun, mate o Mob e não terá problemas.
Drops:
  Baú de Bronze do Nirvana
  Pedra Imortal (10%)
  Pedra Perfeita - 100 (8%)
  Pedra Amarela nv. 7 (8%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (8%)
  Pedra de Nuvens nv. 7 (8%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (8%)
  Cristal dos Elementos (50%)

Área 5

Boss aleatório, virá 1 dos 3.
Dragão Ashura (40% de chance de vir este Boss)
O Boss invoca círculos amarelos que dão 1k de dano em quem estiver sobre eles. Você pode ignorar o círculo e continuar batendo a cura em área do Sacerdote resolve isso.
Drops:
  Baú de Prata do Nirvana
  Pedra Imortal (8%)
  Pedra Amarela nv. 7 (8%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (8%)
  Pedra de Nuvens nv. 7 (8%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (8%)
  Cristal dos Elementos (60%)

Soberano Ashura (40% de chance de vir este Boss)
Este Boss invoca 3 cobras pequenas que devem ser ignoradas. Se uma delas morrer porque alguém as matou elas darão 5k em área. Antes delas morrerem sozinhas darão um dano contínuo de veneno em alguém da PT que deve ser dissipado o mais rápido possível.
Drops:
  Baú de Prata do Nirvana
  Pedra Imortal (8%)
  Pedra Amarela nv. 7 (8%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (8%)
  Pedra de Nuvens nv. 7 (8%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (8%)
  Cristal dos Elementos (60%)

Tirano Ashura (20% de chance de vir este Boss)
Mate o Boss o mais rápido que puder e não terá problema. Com o decorrer do tempo ele se buffa com aumento de velocidade de movimento, em seguida quando ele falar uma frase em vermelho, todos devem fugir dele pois ele correrá pra dar HK em cada um da PT.
Drops:
  Baú de Prata do Nirvana
  Pedra Imortal (8%)
  Pedra Amarela nv. 7 (8%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (8%)
  Pedra de Nuvens nv. 7 (8%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (8%)
  Cristal dos Elementos (60%)

Área 6

Boss aleatório, virá 1 dos 3.
Fênix Dourada (40% de chance de vir este Boss)
A princípio será apenas uma galinha pequena, mate-a e a verdadeira aparecerá. Essa galinha veio do inferno para acabar com a paz do nirvana. Ela invoca pequenas chamas malditas em um dos membros da PT que dá 2.5k de dano por segundo, saia de cima da chama imediatamente se quiser ficar vivo para se vingar da desgraçada, as chamas só desaparecerão quando o Boss morrer. Mova a galinha de lugar com frequência para que todos da PT possam atacar.
OBS: Depois da expansão equilíbrio espiritual essa galinha está bugando na parede e nas pilastras do salão, portanto tente manter ela o mais afastado possível desses lugares.
Drops:
  Baú de Ouro do Nirvana
  Pedra Imortal (5%)
  Pedra Amarela nv. 7 (5%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (5%)
  Pedra de Nuvens nv. 7 (5%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (5%)
  Cristal dos Elementos (75%)

Golem Flamejante (40% de chance de vir este Boss)
Esse Boss bate forte em área, o Sacerdote deve abrir bolha na distância máxima que a cura pegue na PT, para que a bolha não seja cancelada no hit em área. Cuidado com as chamas que nascem e logo somem no pé de cada um da PT, elas dão um dano alto.
Drops:
  Baú de Ouro do Nirvana
  Pedra Imortal (5%)
  Pedra Amarela nv. 7 (5%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (5%)
  Pedra de Nuvens nv. 7 (5%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (5%)
  Cristal dos Elementos (75%)

Rainha do Submundo (20% de chance de vir este Boss)
Esse Boss invocará um Mob, quando isso acontecer você terá 6 segundos para correr até o NPC que aparecerá para ficar imune ao dano do Boss, se não conseguir chegar ao NPC em 6 segundos você levará um hit de 200k e provavelmente morrerá. Tome cuidado o NPC pode nascer em qualquer lugar da sala, não confunda com o NPC já existente na sala, o NPC que o deixará imune possui uma aura vermelha em sua volta. Ficando com o círculo de imune em sua volta, você pode voltar para bater no Boss, não se esqueça de matar o mob.
Drops:
  2 Baú de Ouro do Nirvana
  Pedra Imortal (5%)
  Pedra Amarela nv. 7 (5%)
  Pedra Afiada de Nível 7 (5%)
  Pedra de Nuvens nv. 7 (5%)
  Pedra Vermelha Ardente nv. 7 (5%)
  Cristal dos Elementos (75%)

Área 7

Ancestral Perdido
Enfim o último Boss. Fale com o NPC no centro da sala que o Boss aparecerá, ele pode invocar até 5 tipos de mobs (um de cada vez) de 5 diferentes elementos, quando o Mob nascer aparecerão 5 baús de 5 elementos diferentes ao redor da sala. Escolha alguém da sua PT que corra rápido, ela terá 20 segundos para matar o baú contra elemento do Mob que nasceu. Matando o baú ele vai dropar um item, pegue-o e corra para perto do Mob, selecione o Target do Mob, abra o inventário(B) e clique no item Dropado do baú (é importante que a PT esteja livre, para que quando o membro da PT pegue o item Dropado do baú não ir para outra pessoa). Feito isso o item sumirá do inventário, o Mob será lacrado e logo morrerá.
MonstroCavarItem Adquirido
Mob de Água
Mob de Metal
Mob de Madeira
Mob de Terra
Mob de Fogo

Drops: (2)
Cristal dos Espíritos (35%)
Cristal dos Elementos (60%)
Pedra Imortal (5%)

Este é o fim do tutorial da Nirvana Física!















99 CHAVEs



Mente Maligna do Nirvana

No NPC Velho Misterioso (665, 126), há uma Quest em vermelho (Mente Maligna do Nirvana) onde se pede 99 chaves do nirvana para matar um Boss especial dentro do Palácio do Nirvana. A Quest manda você matar o Boss Soberano Infernal dentro do Palácio do Nirvana, feito isso entregue a Quest vermelha antes de pegar a Quest de tele porte para a próxima sala no NPC que aparecerá após matar o Boss. Agora a Quest pedirá que você mate o Boss Soberano Venéfico e em seguida a Rainha Vampiresca, faça o mesmo procedimento do primeiro Boss.
Após matar o último Boss Ancestral Perdido, o dono da Quest deve falar com o NPC Ancião na mesma sala do último Boss. Feito isso, aparecerá um novo Boss em cima do altar.
Obs.: Se você quiser realizar a Quest mais vezes terá de pagar mais 99 chaves para o Velho Misterioso.

Ancestral Encantado
Esse Boss não tem nada de especial para matá-lo. O que o torna chato é sua enorme quantidade de HP 8kk.
Assim que o Boss morrer ele irá dropar  2 Cristal dos Espíritos.
Saindo do palácio do nirvana entregue a Quest no ancião da cidade das tormentas. Como recompensa ele lhe dará 10  Cristal dos Elementos.

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